Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tó Miguel com queixas aguarda exames

O médio do Santa Clara não treinou nesta quinta-feira, dia 4, e está em dúvida para o jogo com o Varzim. Deverá ser submetido a exames complementares nas próximas 24 horas.

Tó Miguel, médio do Santa Clara que esteve nos convocados para o jogo do passado domingo, frente ao Belenenses, não integrou a sessão de treino desta quinta-feira, dia 4, devido a queixas no joelho direito.
O nosso jogador foi baixa na sessão de trabalho matutina, efectuando apenas trabalho de ginásio e tratamento. Tó Miguel apresenta-se queixoso ao nível do joelho direito mas um diagnóstico completo só será definido após novos exames que deverão ser realizados na sexta-feira, dia 5.
Até lá, o atleta está impossibilitado de treinar com os restantes colegas, por precaução, pelo que permanece em dúvida para a deslocação à Póvoa onde, na tarde do próximo domingo, dia 7, o Santa Clara defronta o Varzim em partida da sétima jornada do campeonato da Liga Orangina.
Recuperado e apto para regressar aos eleitos do treinador, Bruno Moura, está o avançado Renan. O ponta-de-lança já treina sem limitações a sua reabilitação de uma rotura lombar constitui uma boa notícia para o nosso treinador que vem preparando a difícil deslocação ao Norte do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário