Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Monteiro e Moreira ausentes do treino por precaução

Avançados foram poupados a esforços num relvado pesado e escorregadio. Alex e Baldé reintegraram os trabalhos após três dias em estágio na selecção sub-20.


O plantel sénior do Santa Clara cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 18, mais uma sessão de trabalho, procurando aproveitar o interregno competitivo no fim-de-semana que se aproxima para cimentar as qualidades que vêm sobressaindo com efeitos positivos nos resultados somados.
O facto da nossa equipa não jogar no próximo fim-de-semana em virtude de já ter sido eliminada da Taça de Portugal, permite que Bruno Moura conceda algum tempo de descanso aos jogadores que apresentaram fadiga muscular, poupando-os a esforços e salvaguardando-os de qualquer lesão que comprometa a presença em jogos futuros.
Foram os casos dos avançados Monteiro e Moreira que não subiram ao relvado do complexo desportivo do Lajedo. As fortes chuvas tornaram o piso escorregadio e pesado, motivo pelo qual foram poupados.
O treino matutino assinalou ainda os regressos de Alex e Baldé ao grupo após três dias de ausência em virtude de terem marcado presença no estágio da selecção portuguesa de sub-20 que prepara a presença no Campeonato do Mundo de 2011, a realizar na Colômbia.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário