Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 7 de novembro de 2010

O ferro da baliza negou a merecida vitória

Gabi viu o ferro da baliza de Ricardo negar ao Santa Clara uma vitória que seria inteiramente justa pelo desempenho individual e colectivo conseguido no terreno do Varzim.

O Santa Clara volta a ter razões de queixa do factor sorte pois no jogo da sétima jornada do campeonato da Liga Orangina, disputado na tarde deste domingo, dia 7, na Póvoa, frente ao Varzim, somente por mera infelicidade é que a nossa equipa não alcançou os três pontos.
A vitória que assentaria que nem uma luva ao desempenho do conjunto orientado por Bruno Moura esbarrou no poste da baliza defendida por Ricardo quando, nos últimos instantes da partida, Gabi apareceu em boa posição a rematar colocado mas o esférico foi devolvido pelo ferro. Este lance, o último de maior perigo de um jogo que o Santa Clara teve sempre controlado, poderia ter dado os merecidos três pontos porque pertenceram à nossa equipa as melhores ocasiões de perigo e o futebol mais escorreito.
O Varzim somente a espaços mostrava sinais de inconformismo. Antes da bola no poste, Platini finalizou com um remate fraco uma boa jogada de contra-ataque conduzida por Moreira. No entanto, a finalização do cabo-verdiano saiu à figura de Ricardo, guarda-redes do Varzim que foi o garante do nulo no marcador.
O empate a zero permite ao Santa Clara somar o primeiro ponto fora de casa mas sabe a pouco tendo em conta o futebol praticado. A sorte voltou a virar costas quando mais era necessária mas com a abnegação demonstrada pelos nossos atletas não vai demorar até que os resultados fora de casa sejam consentâneos com o valor que o colectivo começa a desbobinar.
No estádio do Varzim, o Santa Clara alinhou com: Ney; Vítor Alves, Diogo Silva, Ilic e Nelson; Jeferson, Gabi, Fajardo (Pacheco) e Alex (Platini); Monteiro e Moreira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário