Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ambição no máximo para superar o líder

Plantel do Santa Clara está motivado e pronto para dar seguimento aos bons resultados. Confiança dos jogadores reflecte-se na qualidade do trabalho desenvolvido nos treinos.

O plantel sénior do Santa Clara prepara com redobrada confiança e motivação a recepção ao líder do campeonato da Liga Orangina, Gil Vicente, jogo referente à oitava jornada e que tem início marcado para as 16.00 horas do próximo domingo, dia 14.
O treino desta sexta-feira, dia 12, reforçou que o estado de espírito que se vive no seio do grupo é muito positivo, evidenciando os atletas confiança no trabalho que vêm desenvolvendo e que começa a dar frutos.
Depois de uma vitória caseira e um empate fora de portas com sabor amargo – o triunfo na Póvoa, frente ao Varzim, seria mais que justo – é desejo do colectivo manter-se na senda dos bons resultados e continuar a galgar posições na tabela classificativa rumo aos lugares cimeiros.
No ultimar da preparação para um confronto de elevada dificuldade, Bruno Moura voltou a dar destaque ao trabalho de finalização, procurando assim elevar os índices de finalização de um colectivo que vem em crescendo e que só não somou mais pontos porque a sorte não nos tem acompanhado em momentos cruciais.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário