Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Derrota injusta marcada por uma arbitragem menos positiva

O Santa Clara esteve por duas vezes na frente do marcador mas nos instantes finais não evitou a derrota tangencial. O árbitro cometeu vários erros que nos prejudicaram.

Os nossos benjamins A defrontaram o Desportivo de São Roque, na manhã de sábado, dia 30 de Outubro, desfrutando daquilo que mais gostam de fazer, jogar Futebol. Apesar da derrota por 2-3, marcada negativamente por uma arbitragem menos conseguida, os nossos jogadores praticaram bom futebol, mostrando sinais de evolução através de uma dinâmica de grupo melhor articulada.
A equipa do Santa Clara começou a evidenciar-se desde cedo, prova disso, o golo marcado logo aos quatro por Diogo Motty através de um canto bem batido por Francisco. O jogo foi-se desenrolando com o Santa Clara a controlar bem o jogo, não obstante a infelicidade de um auto-golo marcado pelo nosso defesa Jorge, numa tentativa falhada de desviar a bola das malhas da baliza de João.
Na segunda parte, o Santa Clara começou novamente bem. Jorge, com uma exibição muito melhor, aos 41 minutos fica isolado em frente ao guarda-redes e, sem hesitar, faz o 2-1, relançando as expectativas. No entanto, com sucessivas más decisões do árbitro, o Desportivo de São Roque aproveitou para marcar os últimos golos da partida aos 45 e 47 minutos, fixando o resultado final.
Apesar de todos os contratempos, os nossos jogadores mostraram-se sempre serenos, com uma boa conduta ética e desportiva, praticando um bom futebol, coeso e bonito. Parabéns rapazes, mostraram-se capazes de enfrentar tudo.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário