Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tó Miguel apto no dia em que Bruno Moura ensaiou o onze para domingo

Médio defensivo evoluiu sem limitações no treino desta quinta-feira. Sem queixas, o jogador entra nas contas de Bruno Moura para a recepção ao Gil Vicente. Treinador ultimou a estratégia debaixo de chuva.

A novidade no treino que o plantel sénior do Santa Clara cumpriu nesta quinta-feira, dia 11 de Novembro, relaciona-se com o facto de Tó Miguel ter integrado os trabalhos sem limitações. O médio defensivo está recuperado da lesão sofrida no joelho direito e se ontem ainda apresentou algumas condicionantes, hoje apresentou-se apto e realizou todos os exercícios sem queixas.
O trabalho de reintegração progressiva efectuado na terça e quarta-feira permitiu a Tó Miguel apresenta-se sem queixas na sessão matutina de hoje, evoluindo de forma satisfatória, mostrando estar em condições para discutir um lugar na convocatória, ele que falhou o jogo com o Varzim devido a lesão.
Recuperado, Tó Miguel é mais uma opção para Bruno Moura para a recepção ao líder do campeonato da Liga Orangina, Gil Vicente, técnico que no treino ultimou a estratégia para tentar levar de vencida os galos de Barcelos. Somente Matt Jones, autorizado a deslocar-se a Inglaterra para tratar de assuntos pessoais, é ausência confirmada.
Foi debaixo de chuva que Bruno Moura afinou a estratégia para o jogo com o Gil Vicente. Apesar das condições atmosféricas não serem as mais favoráveis, os atletas entregaram-se por completo ao trabalho, colocando intensidade em todos os exercícios propostos e na peladinha que animou o final da sessão.

fonte: site oficial do CLLUBE DESPORIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário