Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vitória inteiramente justa mas que sabe a pouco

Os nossos juniores derrotaram o Desportivo de São Roque mas mais golos ficaram por marcar.

O Santa Clara recebeu e derrotou o Desportivo de São Roque por 3-2, resultado enganador que não revela a enormíssima superioridade da nossa equipa júnior em relação a um adversário quezilento, desorganizado e a viver exclusivamente das suas individualidades.
Depois de mais um buraco negro em Santo António aos sete minutos de jogo (já começa a ser um péssimo hábito) veio uma primeira parte galáctica dos nossos jogadores que construíram oportunidades suficientes para resolver o jogo e poder chegar a um resultado muito mais expressivo que o 1-0 verificado ao intervalo.
Na segunda parte e depois de uma perda de bola infantil, o Desportivo de São Roque empatou com um golo caído do céu, mas desta feita a nossa rapaziada não se desorientou e continuou a pressionar aparecendo o segundo e terceiro golos de forma natural, mais podiam ter aparecido se não tivesse havido alguma parcimónia na hora de atirar à baliza e como quem não marca sofre novamente numa perda de bola no primeiro terço o São Roque reduz e cria alguma incerteza no resultado que, no entanto, não se viria a alterar.
Foi uma vitória de sabor agridoce, onde houve uma equipa muito superior ao seu opositor mas que não soube capitalizar essa superioridade na diferença no marcador. Aspecto a rever e a analisar pela equipa técnica e jogadores para que em próximas oportunidades não restem dúvidas sobre a completa superioridade da nossa equipa.
A equipa da arbitragem foi demasiado permissiva com o jogo violento do adversário, situação que não é virgem e nada benéfica para o futebol de formação na nossa região.
Ficaram registos de cadeiras e portas partidas nos balneários da equipa visitante, cabendo agora às autoridades competentes analisar e tomar medidas em relação a uma situação incompreensível e que não pode continuar a passar em claro.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Vítor; David, Filipe, B10 e Bruno; Bruno Melo, Diogo e António; Hugo, Iuri e Hélder.
Golos: Diogo, António e Iuri.
Treinador: Pedro Bermonte.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário