Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 7 de novembro de 2010

Ansiedade a zero e ambição máxima no desejo de vitória

Bruno Moura realçou a qualidade do Varzim na antevisão do jogo mas sublinhou também que o Santa Clara está a evoluir e para melhor. Objectivo de vitória fora de portas assenta na concretização de prioridades por etapas.

O Santa Clara procura no jogo da sétima jornada, frente ao Varzim, na Póvoa, alcançar a segunda vitória consecutiva no campeonato da Liga Orangina e a primeira fora de portas. Depois do triunfo caseiro diante do Belenenses, a nossa equipa vai tentar manter-se na senda dos resultados positivos na deslocação ao recinto do último classificado.
A motivação está em alta e a ansiedade reduzida depois de uma vitória esclarecedora sobre a turma do Restelo na ronda anterior. Bruno Moura realça isso mesmo. «Fundamentalmente estamos menos ansiosos do que no último jogo porque as vitórias dão confiança e a exibição foi mais conseguida», disse.
O nosso jovem técnico reforçou, de seguida, a vontade de triunfar na Póvoa do Varzim. «Vamos procurar a primeira vitória fora de casa e a segunda consecutiva no campeonato, sem nunca deixar de ter presente que se não for possível vencer, pontuar também será importante», salientou.
O trabalho de casa está feito e o jogo com o Varzim será encarado por prioridades. «O primeiro objectivo é não sofrer golos porque temos sido penalizados fora de casa por esse aspecto. O golo que sofremos nos três jogos realizados fora permitiram aos adversários vencer pela margem mínima. Depois vamos procurar criar oportunidades e marcar».
A deslocação ao Norte do país pode ser para esgrimir argumentos com o actual último classificado mas Bruno Moura não pensa em facilidades. «O Varzim é um adversário difícil e a qualidade que possui não é para andar em último. Mas vamos preocupar-nos apenas com o que temos que fazer para alcançarmos os nossos propósitos», referiu.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário