Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Candidatos em acção de campanha na Associação de Futebol de Ponta Delgada

Lista às eleições do próximo dia 26 encabeçada por Mário Batista foi recebida pela Direcção da AFPD. A importância do Santa Clara no panorama desportivo regional e nacional dominou o diálogo.

Os elementos que compõem aquela que é até ao momento a única lista candidata aos Órgãos Sociais do Santa Clara foram recebidos pela Direcção da Associação de Futebol de Ponta Delgada, na sede desta, onde decorreu mais uma das várias acções de campanha levadas a efeito ao longo da última semana.
Depois de ter visitado diversas instituições de crédito e o plantel sénior do clube, no final da manhã do último sábado, na noite de terça-feira, dia 16, foi a vez dos candidatos apresentarem o seu manifesto eleitoral na Associação de Futebol de Ponta Delgada.
Mário Batista, André Cabral, Carlos Sebastião, José Jacinto Dias, Domingos Viveiros, Miguel Simas e o mandatário José San-Bento, marcaram presença no encontro que por parte da AFPD foi liderado pelo seu presidente, Auditon Moniz.
Oportunidade para falarem sobre futebol, preocupações comuns e específicas de cada instituição, realçando-se o facto de Auditon Moniz ter vincado o desejo do Santa Clara ser «cada vez mais um clube forte», manifestando a vontade do nosso emblema «continuar a ser um clube de referência nos Açores».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário