Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tó Miguel regressa aos treinos sob vigilância médica

Médio defensivo realiza trabalho de recuperação à lesão contraída no joelho direito. Exames dissiparam as piores suspeitas pelo que em breve o jogador estará de volta sem limitações.

Tó Miguel, médio do Santa Clara, está de regresso aos treinos embora de forma condicionada. O jogador lesionou-se numa sessão de trabalho a meio da semana passada, motivo pelo qual não constituiu opção para o jogo com o Varzim, na Póvoa.
Perante as queixas que apresentava ao nível do joelho direito, Tó Miguel foi submetido a exames que dissiparam as piores suspeitas, ou seja, a lesão não afectou o menisco. O jogador realiza agora trabalho específico de recuperação sob vigilância médica, acompanhado pelo fisioterapeuta Marco Medeiros.
Ainda no decorrer desta semana é provável que Tó Miguel integre de forma progressiva todos os exercícios definidos pela equipa técnica, juntando-se aos restantes colegas na preparação para o jogo com o Gil Vicente, partida a realizar na tarde do próximo domingo, dia 14, no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Tó Miguel é, de resto, o único atleta do plantel sénior do Santa Clara que nesta altura encontra-se entregue aos cuidados do departamento clínico. Todos os restantes jogadores trabalham sem limitações, ultimando com confiança e motivação a estratégia para o desafio da oitava jornada do campeonato da Liga Orangina.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário