Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estratégia ultimada ao pormenor para somar a primeira vitória fora

Treino desta sexta-feira, dia 5, serviu para Bruno Moura refinar a estratégia para o jogo com o Varzim. No pensamento está a conquista do primeiro triunfo na condição de visitante.

Não há pormenor não tenha sido apurado ao máximo tendo em vista o confronto com o Varzim em partida da sétima jornada do campeonato da Liga Orangina. O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, nada deixou escapar na preparação da deslocação à Póvoa para medir forças com o actual último classificado.
O nosso técnico reviu a matéria dada ao longo da semana, procurando através do trabalho diário reforçar os índices de coesão defensiva, as transições defesa/ataque e a capacidade concretizadora da equipa. A junção de todos estes aspectos e o evoluir positivamente do desempenho encarnado faz com que a nossa formação se apresente cada vez mais forte.
O treino desta sexta-feira, o último antes da viagem para o Porto, foi dedicado aos aspectos que no futebol moderno decidem os vencedores. Os lances de bola parada e o apurar da finalização mereceram especial atenção na véspera da deslocação à Póvoa do Varzim.
A confiança depois de uma vitória em casa reflecte-se no desempenho individual dos jogadores pois estes apresentam maior à-vontade para fazerem uso dos seus atributos técnicos, muitos deles escondidos até agora devido à ansiedade que se fazia sentir.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário