Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de outubro de 2010

Alex marca no empate de Portugal frente à França

Médio foi titular e marcou o segundo golo da selecção portuguesa. Baldé entrou aos 80 minutos para substituir Nelson Oliveira.

Alex, médio do Santa Clara, foi um dos jogadores em destaque no jogo de carácter particular que a selecção sub-20 de Portugal disputou quinta-feira, dia 7 de Outubro, frente à França. O seleccionado luso empatou a três golos no confronto com a recente campeã da Europa de sub-19.
O nosso jogador foi um dos melhores em campo e à sua irreverência e qualidade de passe se deveu o início da recuperação no resultado pois ao intervalo Portugal perdia por 2-0. Assumindo-se como um dos principais municiadores do ataque, Alex assinou ao minuto 68 o golo que colocava o marcador em 2-2.
Antes, Nelson Oliveira já tinha reduzido para 2-1 e o mesmo jogador fez, aos 78 minutos, o 3-2. O avançado saiu pouco depois para entrar Baldé, outro atleta do Santa Clara que figura entre os melhores neste escalão.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário