Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 16 de outubro de 2010

Sobriedade no futebol praticado dá nova vitória aos juniores

As condições atmosféricas adversas dificultaram a tarefa dos nossos jogadores que, mesmo assim, souberam colocar a bola sobre o relvado e alcançar um triunfo motivador.

Jogo em atraso da primeira jornada do campeonato e disputado sobre condições extremamente adversas permitiu à nossa equipa alcançar a terceira vitória consecutiva e desta feita por números redondos: 8-0.
Com efeito e se na primeira parte a favor do vento foi difícil jogar contra um adversário encolhido no seu meio-campo, na segunda parte foi um jogo muito sóbrio, concentrado e humilde dos nossos jogadores que sabendo do forte vento contra souberam ter a bola, gerir o jogo e em contra-ataque explorar o adiantamento do adversário que praticamente nunca incomodou a nossa baliza. Boa vitória e bom jogo dos nossos rapazes.
No campo do Bom Jesus, em Rabo de Peixe, o Santa Clara alinhou com: Rafael; David, Flipe, B10 e Bruno; Tiago Pedro, Tiago e António; Bruno Melo, Iuri e Hugo.
Golos: Hugo (2), António (2), Tiago Pedro (2) e B10.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário