Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 17 de outubro de 2010

Traduzir em campo o teórico favoritismo

Bruno Moura realça que o Juventude de Évora nada tem a perder no jogo da Taça de Portugal. Treinador está confiante que a equipa saberá responder à altura e evitar qualquer surpresa.
O desejo do Santa Clara em chegar o mais longe possível na Taça de Portugal implica superar o maior número de eliminatórias. Depois de ter derrotado o Oliveira de Frades, em casa, a nossa equipa volta a ter pela frente um opositor de escalão inferior, no caso o Juventude de Évora, um dos líderes da zona Sul da II divisão. O teórico favoritismo está do lado do Santa Clara mas Bruno Moura alertou o colectivo para os perigos que uma atitude menos positiva na abordagem ao jogo pode implicar. O treinador sublinhou que «o Juventude de Évora tem tudo a ganhar e nós tudo a perder», salientando que «estes jogos são enganadores».
Por isso, é preciso entrar com determinação e ambição não vai faltar. «O Juventude de Évora é de escalão inferior mas tem qualidade como comprova a posição que ocupa no campeonato e, para além disso, o relvado é irregular, o que vai elevar as nossas dificuldades. Mas com concentração, organização e eficácia poderemos vencer», disse.
Bruno Moura quer aproveitar esta partida para «reforçar a tendência crescente» que a equipa vem evidenciando, vincando que o colectivo está «mais coeso, compacto e mais capaz de colocar em prática os métodos de jogo», reforçando o desejo de «ganhar consistência nos resultados positivos para a confiança também crescer».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário