Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 2 de outubro de 2010

Procurar cedo o golo para alcançar a tranquilidade

Bruno Moura quer um Santa Clara concentrado nos pormenores para não sair penalizado. Ambição na conquista da vitória está intacta e os problemas do exterior não entram no balneário.

O Santa Clara cumpre na tarde deste domingo o desafio da quarta jornada do campeonato da Liga Orangina recebendo no estádio de São Miguel o Sporting da Covilhã. Vindo de dois desaires consecutivos para esta prova, o nosso treinador acredita que o colectivo vai dar a volta e somar os três pontos em disputa.
«Esperamos todos um Santa Clara vencedor nesta partida. Já retiramos ilações do jogo anterior e esperamos ser mais felizes diante do Sporting da Covilhã porque é um adversário que vem aqui jogar no nosso erro. Vamos procurar não os cometer e construir mais jogadas de ataque para que possamos chegar ao golo. Temos criado boas ocasiões para marcar mas tem faltado eficácia na finalização», disse.
Bruno Moura reconhece que o grupo começa a revelar alguma ansiedade por trabalhar para vencer e os resultados tardarem em aparecer mas descansa os sócios e simpatizantes. «Vamos continuar o nosso caminho com passos seguros. Sinto que existe uma necessidade de vencer mas também sentimos que não temos sido bafejados pela sorte. Revelamos organização, sabemos o que fazemos, mas pormenores têm-nos impedido de triunfar».
Na recepção ao Sporting da Covilhã o nosso técnico quer um Santa Clara a «procurar o golo para obtermos alguma tranquilidade» e perfeitamente alheio às questões com que a Comissão de Gestão se debate. «Dentro de campo não pensamos nisso. Não é fácil ter jogadores de fora que ainda não receberam mas temos sido solidários e todos juntos vamos levar de vencida essas contrariedades», salientou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário