Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeira vitória no campeonato é dedicada aos jogadores

Bruno Moura valorizou a atitude dos atletas que apesar das dificuldades nunca deixaram de acreditar. Primeira parte de menor fulgor não estava nas previsões e as substituições ao intervalo alteraram o cariz da partida.

O Santa Clara conquistou à quarta jornada a primeira vitória no campeonato da Liga Orangina e calou algumas vozes críticas oriundas de diversos quadrantes. A resposta dada pelos jogadores em campo mostrou que estão todos unidos e que o futuro promete ser risonho.
O triunfo por 3-1 sobre o Sporting da Covilhã mereceu diversos reparos por parte do nosso treinador, Bruno Moura, que não calou a revolta pelos ataques de que o grupo foi alvo ao longo da semana.
«Obrigado ao jornal Record que lançou uma notícia muito engraçada e que constituiu uma motivação extra para este jogo», atirou, em referência à notícia daquele jornal que dava conta de uma eventual saída do técnico do comando da nossa equipa.
Depois, elogiou o comportamento dos atletas. «Dedico esta vitória aos jogadores. São bons profissionais e mesmo com as dificuldades sentidas têm lutado do primeiro ao último minuto», entrando de seguida na análise ao desafio com o Sporting da Covilhã.
«As substituições ao intervalo foram importantes porque quem entrou correspondeu. A primeira parte foi fraca e não foi assim que preparamos o jogo ao longo da semana», referindo tratar-se de um triunfo «suado mas merecido».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário