Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vitória gorda com Motty em grande

A equipa de benjamins A do Santa Clara venceu o Marítimo por 5-1 em jogo da quarta jornada da Taça Henrique Ben-David.

Na manhã de sábado, dia 16 de Outubro, a nossa equipa de benjamins A enfrentou o Marítimo e venceu de modo claro e convincente. Um hat-trick de Diogo Motty, um golo de Henrique e um auto-golo adversário confirmaram a superioridade do modo de jogar dos nossos benjamins.
A nossa equipa entrou bem no jogo e ao quarto minuto já tinha disposto de três hipóteses claras de golo. Contudo, e contra esta corrente ofensiva, uma falha colectiva valeu o golo ao adversário. Sempre calma e confiante, a nossa equipa empatou no mesmo minuto e ainda na primeira parte voltou a fazer a festa do golo.
Na segunda parte e continuando a jogar um futebol apoiado e com rápidas transições defesa/ataque, a nossa equipa voltou a comemorar mais três golos, sendo que a partir deste resultado começou a gerir o jogo e o esforço, pois em duas semanas realizou quatro jogos. No balanço da Taça Henrique Ben-David os nossos jogadores contam com três vitórias e uma derrota, somando nove pontos.
Estão de parabéns os nossos jovens, assim como a calorosa e animada claque que marca presença em todas as partidas no apoio aos mais jovens.
Parabéns rapazes!

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário