Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 16 de outubro de 2010

Benjamins B sofrem pesada derrota frente ao São Roque

Nas derrotas, e apesar da expressão dos números, também se aprende e evolui. A equipa de benjamins B do Santa Clara está a consolidar o processo evolutivo.
Há uma máxima muito antiga que diz que ninguém gosta de perder, nem mesmo num “jogo a feijões”. No entanto, quando se perde é preciso saber aceitar o desaire, tirando dele ilações para o futuro. É que a perder também se aprende, principalmente quando se tratam de equipas que agora começam a dar os primeiros passos no seu processo competitivo e evolutivo. Isto a propósito da derrota, na noite da passada terça-feira, da nossa equipa de benjamins B, frente ao Desportivo de São Roque. Os números (15-0) são pesados, mas não podem, de forma alguma, serem encarados só por si. Temos dito, ao longo dos últimos textos sobre esta equipa do Santa Clara, que estes atletas estão no seu primeiro ano de formação. Assim sendo, o último jogo tem de ser visto e analisado como mais um passo rumo àquilo que será um futuro risonho.
Gradualmente, o treinador Sadjó Balde tem incutido nos seus jogadores aqueles que são os princípios básicos do futebol (passe, recepção, posicionamento em campo, entre outros) e, a seu tempo, o fruto de tudo isto será visto. O “bruto” está lá. Agora é tempo de o trabalhar, moldar, ensinar, adaptar e o resto virá por acréscimo.
Factor importante é que, apesar dos resultados, os jogadores continuam a demonstrar enorme alegria por fazerem parte desta enorme família vermelha que é o Santa Clara. Por isto, até ao final da época, muitos momentos bons serão vividos por todos.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário