Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Edgar regressa aos treinos sem limitações

Defesa recebeu alta clínica e está de volta aos trabalhos. Integra sem condicionalismos todos os exercícios definidos pela equipa técnica.

O defesa Edgar constitui mais uma opção no lote de jogadores disponíveis no plantel sénior do Santa Clara tendo em vista o jogo com o Moreirense, referente à quinta jornada do campeonato da Liga Orangina, a disputar em Moreira de Cónegos na tarde do próximo domingo, dia 24.
O experiente atleta está recuperado de uma lesão e já evolui sem limitações nos treinos do colectivo às ordens de Bruno Moura. Edgar foi submetido a uma ressonância magnética no início da semana que confirmou estar debelada a rotura muscular que nas últimas três semanas o impediu de dar o seu contributo à equipa.
Com Edgar apto para a competição, o nosso treinador conta com todos os jogadores disponíveis na preparação para o confronto com o Moreirense. Concentrado e focado no desejo de vitória, o grupo cumpriu nesta quinta-feira, dia 21, mais uma sessão de treino durante a qual Bruno Moura testou aquele que poderá ser o onze inicial na próxima partida.
O grupo está preparado para as dificuldades que irá encontrar em Moreira de Cónegos mas também consciente de que reúne qualidades para somar os três pontos, desejo maior do colectivo que pretende dar continuidade ao triunfo alcançado na recepção ao Sporting da Covilhã na jornada anterior.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário