Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 17 de outubro de 2010

Presidente da Assembleia Geral marca eleições para 26 de Novembro

Costa Martins definiu a data do acto eleitoral em consonância com os estatutos. Defende uma aposta no trabalho de continuidade e mostra-se disponível para continuar se o convite surgir de quem lhe mereça confiança.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Santa Clara, Costa Martins, agendou para o dia 26 de Novembro a realização de uma Assembleia Geral Eleitoral, dia em que se ficará a conhecer quais os elementos dos novos Órgãos Sociais que sucedem à actual Comissão de Gestão.
O acto eleitoral vai permitir ao clube reentrar na normalidade directiva depois da Direcção presidida por Manuel Cruz Marques se ter demitido em bloco em Maio último. Costa Martins está disponível para continuar em funções mas faz depender de alguns factores uma resposta positiva.
«Estou disponível para ponderar continuar ligado ao clube mas com pessoas que mereçam a minha confiança e apresentem um projecto que considero válido para o futuro. Qualquer sócio é livre de apresentar uma candidatura mas o que defendo é que quem se apresentar a sufrágio aposte na estabilidade do clube», disse.
Costa Martins acredita que o melhor para o clube seria uma lista de consenso. «Creio que a melhor solução seria uma solução de consenso mas em democracia podem surgir várias listas. Acima de tudo é preciso que o clube esteja dotado de pessoas que ofereçam um contributo positivo, capazes de manter o trabalho de recuperação financeira desenvolvido nos últimos anos para que o passivo continue a diminuir de forma gradual e progressiva», referiu.
Outro aspecto em realce na reunião do Conselho Santaclarense foi a questão financeira. Sobre a mesma, Costa Martins comentou: «Analisamos o momento difícil que o Santa Clara atravessa em termos financeiros motivado pelas crescentes dificuldades no recurso ao crédito que por esta altura, em anos anteriores, seria algo perfeitamente normal. Porém, foi um novo problema com que nos deparamos e não tem sido fácil sair dele mas quero realçar o facto do clube manter pessoas que mostram disponibilidade para ajudar».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário