Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Colectivo afina finalização antes da viagem para o Porto

É com golos que se fazem as vitórias que a nossa equipa deseja alcançar para subir na classificação. Por isso é que o treinador não se cansa de insistir no treino de finalização.

O plantel do Santa Clara cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 22, a última sessão de trabalho antes da viagem para o Porto onde, domingo, dia 24, defronta o Moreirense em partida da quinta jornada do campeonato da Liga Orangina.
À procura de mais uma vitória para continuar a subir na classificação e posicionar-se nos lugares que são consentâneos com o rico historial que possui, a nossa equipa afinou o ataque no treino desta sexta-feira, procurando com isso elevar a capacidade de alvejar com êxito as redes contrárias.
Não tem sido por falta de oportunidades criadas que o Santa Clara não tem alcançado mais triunfos, mas sim porque a eficácia na finalização tem sido uma pecha. Para tentar elevar o número de golos marcados por jogo o treinador, Bruno Moura, não se tem cansado de trabalhar essa vertente nos treinos.
Nas vésperas da viagem para Moreira de Cónegos a finalização voltou a merecer destaque, tanto em jogadas de movimentação ofensiva como em lances de bola parada, porque o importante é chegar ao golo porque são eles que dão pontos.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário