Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Infantis B regressam às vitórias

Desta feita, e frente ao Clube Futebol Pauleta, o resultado foi consentâneo com o futebol produzido. A vitória por 4-0 deixa a nossa equipa em posição para vencer a sua série da Taça Pauleta.

Depois do desaire a meio da semana, a equipa de infantis B voltou às vitórias. Frente ao mesmo opositor, o conjunto de António Medeiros, desta feita, levou de vencido o Clube Futebol Pauleta por expressivos 4-0. O resultado, ao contrário do que tinha acontecido na noite de quarta-feira, é consentâneo com o futebol praticado.
De sobreaviso perante as características do adversário, os atletas encarnados entraram em campo determinados a corrigir o resultado anterior. Seguro defensivamente, o Santa Clara produziu um futebol agradável, sempre em busca do golo que, no passado sábado, apareceu cedo. Na frente do marcador, a equipa nunca deixou de procurar uma margem que lhe desse a tranquilidade necessária para, ao longo dos 60 minutos, não passar por qualquer aflição.
Ao intervalo, a vantagem de dois golos (apontados por Miguel Machado e Manuel Travassos) traduzia o domínio exercido numa partida em que a chuva não facilitou a tarefa de quem procurava atacar.
Na segunda parte, a determinação manteve-se e, somente a espaços, o Clube Futebol Pauleta conseguia chegar à baliza de Luís Almeida. O Santa Clara, por sua vez, continuava a praticar um futebol de qualidade, sendo que os golos de Miguel Correia e Bruno Martins mais não foram a confirmação de uma vitória que tem tanto de justa como de merecida.
No sábado, a equipa de António Medeiros mostrou ter condições para realizar uma excelente temporada, dependendo agora só de si para vencer a sua série na Taça Pauleta.
No estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Luís Almeida; Alexandre Miguel, João Medina, Miguel Machado, Miguel Correia, Rafael Abranches e Manuel Travassos. Jogaram ainda: Nuno, João Martins, Bruno Martins, Rodrigo Correia e Francisco Lucas.
Treinador: António Medeiros.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário