Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Infantis B com vitória tranquila sobre o São Roque B

O triunfo por três bolas a uma traduz bem a superioridade evidenciada pela equipa encarnada.

A equipa de infantis B do Santa Clara entrou com o pé direito na Taça Pauleta. Depois de ter visto adiado o encontro da primeira jornada, na segunda ronda a formação encarnada recebeu e venceu o São Roque B por 3-1. O resultado traduz a superioridade evidenciada ao longo dos 60 minutos pelo conjunto orientado por António Medeiros.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara entrou no jogo claramente em busca do golo. Com Manuel Travassos muito mexido no ataque, Miguel Machado, Miguel Correia e Bruno Martins municiavam toda frente atacante da nossa equipa. Mais atrás, com Luís Almeida muito seguro na baliza, Alexandre Miguel e Medina davam a estabilidade necessária para a equipa ir em busca do golo que chegou por intermédio de Manuel Travassos.
Apesar da vantagem, o Santa Clara continuou em busca do golo da tranquilidade, enquanto o São Roque tentava sacudir a pressão. Ainda antes do intervalo, e na sequência de uma grande penalidade, Miguel Machado dava expressão à superioridade vermelha. A vantagem de dois golos no tempo de descanso era mais que justa, até pelo número de oportunidades criadas.
No regresso dos balneários, os nossos jovens vieram determinados e, quando não estavam ainda decorridos cinco minutos do segundo tempo, Alexandre Miguel apontava o terceiro golo, na marcação de um livre directo. Com a vitória segura, António Medeiros promoveu a rotação de todos os elementos que levou para a partida, depois de no primeiro tempo já ter feito algumas alterações.
Até final o São Roque ainda reduziu, golo que não retira em nada o mérito da exibição do nosso conjunto de infantis B.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Luís Almeida; José Medina, Alexandre Miguel, Miguel Machado, Bruno Martins, Miguel Correia e Manuel Travassos. Jogaram ainda: Nuno José Baldé, Rodrigo Correia, João Martins e Rafael Abranches.
Treinador: António Medeiros.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário