Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Derrota em Évora não vai afectar o desempenho no campeonato

Diogo Silva lançou críticas ao árbitro, Hélder Malheiro, mas garante que o grupo não se vai deixar abater pela eliminação da Taça de Portugal. Pensamento já está virado para a deslocação a Moreira de Cónegos.

A revolta do Santa Clara pelo mau desempenho do árbitro Hélder Malheiro no jogo com o Juventude de Évora, que a nossa equipa perdeu por 1-0 e por isso foi eliminada na terceira eliminatória da Taça de Portugal, conheceu mais um episódio com as críticas que o defesa Diogo Silva lançou na habitual Conferência de Imprensa de terça-feira.
O jogador foi taxativo na apreciação ao trabalho do árbitro. «Foi uma partida muito difícil porque o relvado estava miserável, a bola não rolava, mas mesmo assim fizemos mais do que o suficiente para vencer mas por vários factores o resultado que mais desejávamos não aconteceu», começou por dizer.
Depois, Diogo Silva esclareceu que o lance que origina o golo do Juventude de Évora «não pode ser considerado auto-golo porque a bola bateu em três jogadores antes de entrar», vincando ter sido uma «infelicidade» que custou a qualificação mesmo perante a «qualidade que evidenciamos ao nível da organização do nosso futebol».
Como que se isso não bastasse, Diogo Silva ainda fez o empate no decorrer da segunda parte mas o golo foi anulado. «Quando conseguimos marcar o árbitro e os assistentes, por alguma razão que ninguém percebeu, invalidou o golo e a partir daí as coisas tornaram-se mais difíceis», atirou.
De acordo com o defesa-central, o anular daquele que seria o golo do empate «foi a percepção de que o árbitro estava a pactuar com o anti-jogo do Juventude de Évora porque não havia apanha-bolas e os jogadores adversários queimavam muito tempo. Foi uma arbitragem muito fraca que influenciou o nosso desempenho», resumiu.
Apesar de tudo, o grupo não se vai deixar abalar por este desempenho. «A derrota não nos vai afectar porque vimos trabalhando bem, estamos a crescer e temos a consciência tranquila de tudo termos feito para alcançar outro resultado», referiu.
Diogo Silva aponta agora baterias para o campeonato, a única competição onde o Santa Clara marca presença até ao final da temporada. O plantel começou a preparar a deslocação ao terreno do Moreirense e no pensamento dos atletas está a conquista dos três pontos.
«É um jogo para ganhar», atestou, deixando a receita para o triunfo: «Vamos entrar com mentalidade vencedora, concentrados e com futebol competitivo para somarmos os três pontos».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário