Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Infantis B garantem nova vitória

A força do colectivo de António Medeiros foi a chave para o triunfo sobre o União Micaelense B, por três bolas a duas.

Foi uma excelente jornada para o futebol de formação aquela que se viveu ao início da tarde de sábado, no estádio Jácome Correia. A terceira jornada da Taça Pauleta, em infantis, ditou um confronto entre as formações B do Santa Clara e do União Micaelense. Com as bancadas repletas de adeptos, ambas as equipas proporcionaram um excelente espectáculo em que a emoção e a incerteza quanto ao vencedor do encontro se mantiveram até ao final.
Os nossos atletas entraram no jogo concentrados e cientes do que teriam de fazer para levar de vencida o jogo. As indicações dadas por António Medeiros no balneário foram seguidas a preceito, com os jogadores a revelarem uma postura extremamente concentrada, desenvolvendo jogadas de envolvimento muito bem conseguidas.
Desta forma, não foi de estranhar que, sensivelmente a meio do primeiro tempo o marcador já marcasse três bolas a zero a favor do Santa Clara. Manuel Travassos, por duas vezes, e Alexandre Miguel deram cor ao maior domínio encarnado. As coisas, todavia, estavam longe de estarem resolvidas. Com o jogo a estar repartido, o União respondeu e chegou por duas vezes ao golo, o segundo através da marcação de uma grande penalidade. Ao intervalo, o resultado mostrava algum equilíbrio, factor que se manteria na segunda parte.
Nos segundos trinta minutos a emoção manteve-se, com ambos os conjuntos em busca do golo. Sem que nenhuma das equipas tivesse o domínio da partida, assistiu-se, novamente, a excelentes jogadas de futebol, mas o resultado não se alterou.
No final, a festa dos atletas encarnados foi mais que justa, tal foi o esforço colocado em campo. Caso para dizer que com todos a remar para o mesmo lado, é mais fácil. No sábado foi assim, a força do colectivo suplantou as individualidades.
No estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Luís Almeida; Alexandre Miguel, João Medina, Miguel Machado, Miguel Correia, Rafael Abranches e Manuel Travassos. Jogaram ainda: Francisco, Bruno Martins e Rodrigo Correia.
Treinador: António Medeiros.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário