Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Juvenis somam mais um triunfo na segunda fase do campeonato

A equipa dos juvenis do Santa Clara goleou o União Micaelense por quatro bolas a zero na noite da passada quarta-feira.

Numa primeira parte nem sempre bem disputada o Santa Clara adiantou-se cedo no marcador com Miguel Resendes a isolar-se e fazer um chapéu ao guarda-redes contrário. O mesmo jogador voltaria a estar em destaque minutos depois ao bisar e fixar o resultado ao intervalo em 2-0.
Na segunda parte a qualidade exibicional da nossa equipa melhorou de forma significativa e acabaria sem surpresas por fazer o terceiro golo com assistência de Miguel Resendes sobre a direita e Francisco Aguiar a finalizar no coração da área. Continuavam a suceder as oportunidades de golo até que João Brum apareceu solto na área contrária e de pé esquerdo fez o quarto e último golo da partida.
No estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; Lino Tavares, Diogo Brum, João Santos e Elson Correia; Tomás (Leandro Arruda), Dinis Simão e João Brum; Miguel Sousa (Hugo Pavão), Francisco Aguiar (Filipe Rodrigues) e Miguel Resendes.
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário