Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Santa Clara vence Supertaça Augusto Moura

Os juniores do Santa Clara festejaram a conquista da Supertaça no desempate através da marcação de grandes penalidade. Os dois jogos com o Desportivo de São Roque terminaram empatados a dois golos.


Depois do empate a duas bolas na primeira mão, em São Roque, nova igualdade a duas bolas em Santo António e nas penalidades foi mais certeira a nossa equipa que venceu por 3-1. Depois de sofrer dois golos contra a corrente do jogo a nossa equipa foi briosa na procura do resultado e fez por merecer o empate no final dos 90 minutos regulamentares.
Um bom resultado e uma boa conquista que pode catapultar a confiança da equipa para níveis superiores e novas vitórias no campeonato depois do revés no fim-de-semana anterior.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Vítor Vieira, David Nicolau, João Tavares, Bruno Medeiros "B10", Bruno Melo, Tiago Medeiros, António Paz Ferreira, Iuri Medeiros, Bruno Melo, Hugo Lima e Hélder Arruda.
Golos: Bruno Medeiros "B10" (2).

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário