Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Terceira vitória ao cabo de três jogos

Os infantis A do Santa Clara estão no bom caminho para a conquista da Taça Pauleta. Vitória por 2-0 sobre o União Micaelense confirma o bom início de época.

Depois de jogar e derrotar o Marítimo por 4-1 e o Oliveirenses por 8-1, foi agora a vez dos infantis A do Santa Clara jogarem frente ao União Micaelense, uma equipa muito bem estruturada que nas últimas três épocas sempre nos colocou grandes dificuldades em vencer.
Este jogo não fugiu a regra, partida que começou com uma oportunidade para o União devido a uma falha da nossa defesa, em que o adversário não soube aproveitar atirando a bola à barra.
Tivemos todo o desafio sob controlo e não fosse a boa intervenção do guarda-redes adversário podíamos ter marcado por duas vezes. Até que ao minuto 28 Tiago Freitas, descaído pelo lado direito, abriu o marcador.
Depois do merecido descanso a segunda parte começou com o Santa Clara a comandar e só em contra-ataque é que o União incomodava o nosso guarda-redes que esteve muito seguro e atento. No minuto quinze, numa falta cometida à entrada da grande-área do União, o jogador Luís Paulo com um remate forte e colocado aumentou o marcador para 2-0.
Até ao final da partida a nossa equipa continuou a controlar sendo de dar mérito ao defesa Miguel, do União, que por vezes criava perigo através de contra-ataque. Neste jogo não foi possível fazer rodar todos os jogadores por ser um desafio com grau de muita dificuldade.
No estádio Jácome Correia, o Santa Clara A alinhou com: Filipe Santos; Rodrigo Matos, Rodrigo Oliveira, Luís Paulo, Rodrigo Lima, Tiago Freitas e Reinaldo. Jogaram ainda Pedro Freitas, Bernardo e o Ronaldo.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário