Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juniores juntam resultado positivo a excelente exibição

O Santa Clara somou a segunda vitória consecutiva no campeonato e começa a revelar sinais de crescimento qualitativo no que à assimilação de processos diz respeito.

Os juniores do Santa Clara voltaram a competir na passada terça-feira, dia, 5 de Outubro, deslocando-se aos Arrifes para defrontar o Águia que bateram por inapeláveis 7-0. Resultado que não deixa margem para dúvidas sobre a enorme superioridade evidenciada pela nossa equipa.
Golos para todos os estilos e feitios e jogadas de muito bom recorte aconteceram durante os 90 minutos deixando satisfeitos atletas, equipa técnica e adeptos que se deslocaram ao campo do Outeiro. Segunda vitória consecutiva de um conjunto que começa a dar sinais de maior entrosamento e assimilação de comportamentos e cuja evolução irá decerto continuar de preferência com resultados positivos como o verificado na partida da quinta jornada do campeonato.
No campo do Outeiro, nos Arrifes, o Santa Clara alinhou com: Vítor, David, Filipe, B10, Rodolfo, Tiago, Bruno, António, Cacilhas (Hugo), Hélder (Iuri) e Milton (Ruben).
Golos: Milton e Hugo (2), Cacilhas, Iuri e B10 (1).

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário