Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 16 de outubro de 2010

Bruno Moura reforça nos treinos o trabalho de posse de bola

Treinador quer elevar os índices de ligação com bola entre os sectores e para tal não poupa os jogadores a esforços. Atletas correspondem com entrega e determinação no trabalho diário.

O plantel sénior do Santa Clara cumpriu nesta quarta-feira, dia 13, mais uma sessão de trabalho tendo em vista a preparação para o jogo com o Juventude de Évora, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal e que será disputado na tarde do próximo domingo, no estádio Sanches de Miranda, em Évora.
Frente a um opositor que está a rubricar um início de época positivo na zona Sul da II divisão, o Santa Clara quer acautelar quaisquer surpresas desagradáveis pelo que o nosso treinador não dispensa seriedade e humildade na preparação da partida que pode valer a passagem à ronda seguinte da competição.
O treino desta quarta-feira vincou isso mesmo numa sessão dedicada quase por inteiro ao trabalho de posse de bola, um factor que poderá revelar-se importante para conquistar a vitória num relvado natural que não oferece as melhores condições para a prática do futebol.
Todos os jogadores do Santa Clara evoluíram no treino, excepção ao defesa Edgar que continua a recuperar favoravelmente da lesão contraída há duas semanas e que já o impossibilitou de dar o contributo no último desafio oficial, em casa, diante do Sporting da Covilhã.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário