Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NOTA IMPRENSA

Na reunião do Conselho Santaclarense realizada no dia 14 de Outubro, os Conselheiros tiveram a oportunidade de tomar conhecimento da actual situação desportiva, económica e financeira do CD Santa Clara, a qual foi detalhada e pormenorizadamente apresentada pela Comissão de Gestão e pelo Presidente do Conselho Fiscal.
Da ampla discussão que foi realizada os Conselheiros puderam concluir que a época desportiva irá desenrolar-se de uma forma proporcionada, não obstante as enormes dificuldades financeiras existentes e que estão a ser gradualmente resolvidas através de diversas soluções alternativas.
Foi neste âmbito que os Conselheiros tomaram conhecimento do propósito e necessidade da constituição de uma sociedade anónima desportiva, que será denominada de SANTA CLARA AÇORES, FUTEBOL, SAD, com a qual se pretende dar uma maior profissionalização da actividade desportiva profissional, mediante um projecto abrangente e que salvaguarde os interesses desportivos e financeiros do Santa Clara.
Também foi analisada a constituição da Fundação Campo Açores, como instrumento de desenvolvimento da actividade do clube e neste particular no Santa Clara Social.
Os Conselheiros acordaram igualmente que era importante que as eleições para os órgãos sociais decorressem até final do mês de Novembro de 2010.
Em conclusão o CD Santa Clara ficou ainda mais fortalecido perante o incentivo e a partilha de opiniões realizadas entre os principais representantes do clube.
Ponta Delgada, 15 de Outubro de 2010

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário