Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Juvenis vencem pela margem mínima

Os nossos juvenis derrotaram o Marítimo por uma bola a zero, num jogo em que o resultado pecou por escasso.

Os nossos jovens entraram bem na partida, organizados defensivamente e aproveitando a irreverência que Baldé, Francisco, João Brum e Miguel Resendes impunham no sector ofensivo, colocando em apuros a defensiva contrária.
E foi já depois de algumas situações claras de golo desperdiçadas que Miguel Resendes rompeu pelo corredor direito e assistiu Baldé para este se estrear a marcar ao serviço do Santa Clara, naquele que foi apenas o segundo jogo com a camisola encarnada. Até final da primeira parte de registar ainda mais uma mão cheia de oportunidades de golo que os nossos jovens não aproveitaram, chegando assim ao intervalo a vencer pela margem mínima.
Na segunda parte a qualidade exibicional diminuiu consideravelmente, com os nossos jovens a ter o controlo e domínio da partida mas sem conseguir criar o caudal ofensivo que tinha registado na primeira parte, dando a hipótese ao adversário de nos momentos finais do jogo, essencialmente em lances de bola parada, ter criado algumas situações de perigo para a nossa baliza. O apito final chegou então com os nossos jovens a assegurarem mais uma vitória.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Pedro; João Viveiros, Diogo Amaral, João Santos e Lino; Tomás, Dinis (Hugo Pavão) e João Brum (José Francisco); Francisco Aguiar (Miguel Sousa), Baldé e Miguel Resendes.
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário