Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Iniciados cumprem em tarde de menor inspiração

Algum excesso de confiança marcou o jogo com o Santiago. Vitória por números folgados só aconteceu nos últimos minutos. É um aviso para que a humildade não se perca.

Os iniciados do Santa Clara somaram mais uma vitória na primeira fase do campeonato de São Miguel. A deslocação a Água de Pau revelou-se proveitosa pois vencemos por 6-0 mas o resultado foi melhor que a exibição.
A nossa equipa nunca se encontrou na primeira parte, mostrando um futebol pouco esclarecedor e muito trapalhão. Notou-se algum excesso de confiança em alguns atletas que terão pensado que o jogo iria ser mais fácil. Apenas marcamos por uma vez, por intermédio do capitão Paulo Henrique, através de um canto na esquerda do ataque.
Na segunda parte e com cinco alterações efectuadas somente nos últimos quinze minutos conseguimos demonstrar algum futebol, fruto de mais atitude, mais posse de bola e de alguma qualidade individual. Destaque para a entrada de Xavier Alves que deu mais dinâmica e força ao meio-campo e conseguiu bisar na partida. Os outros golos foram marcados por João Travassos, Rui Jordão e pelo incansável Miguel Rodrigues. No campo Mestre José Leste, em Água de Pau, o Santa Clara alinhou com: Rodolfo Cardoso; Bruno Lobo, João Travassos, Filipe Cabral (Rui Jordão) e Paulo Henrique: João Gomes (Diogo Abranches), Rodrigo Furtado (Rui Brilhante) e Filipe Medeiros (Miguel Pavão); Diogo Andrade (Xavier Alves), João Sobral e Miguel Rodrigues.
Treinador: Hélio Oliveira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário