Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultado melhor que a exibição

Juniores alcançaram a primeira vitória no campeonato. Qualidade individual dos nossos jogadores desequilibraram no confronto com o Marítimo.


O Santa Clara venceu no último sábado o Marítimo por 4-0. Num jogo algo incaracterístico e disputado mais com o coração de que com a cabeça, onde a as transições rápidas e perdas constantes de bola foram o tónico de quase toda a partida. Valeu a inegável maior qualidade individual dos nossos jogadores para desequilibrar a partida a nosso favor.
É certo que as ausências condicionam e que os jogos ao domingo e à quarta não permitem preparar e evoluir comportamentos mas é necessário trabalhar mais e melhor no sentido de se poder alcançar os objectivos propostos para esta temporada.
A equipa de arbitragem esteve ao nível das equipas, ou seja numa noite má, acontece… No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Vítor, David, Tavares, B10, Rodolfo, Tiago, Iuri, Cacilhas, António, B. Melo e Hélder. Golos: B. Melo, B10 e Hélder (2).
Pedro Bermonte

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário