Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pacheco joga esta sexta-feira em Kiev pela selecção do Canadá

Jogador iniciou viagem para a Ucrânia na segunda-feira. Alex e Baldé também jogaram, por Portugal, no particular com a França.

O médio do Santa Clara, Pedro Pacheco, já se encontra em Kiev onde nesta sexta-feira, dia 8 de Outubro, a selecção do Canadá defronta a Ucrânia em partida de carácter particular. O jogador açoriano foi chamado pelo seleccionador Stephan Hart para mais este desafio de preparação.
Depois de ter feito a estreia pela selecção do Canadá em Abril passado, nos jogos diante da Argentina e Venezuela, Pedro Pacheco volta a constituir opção debelada que está a lesão que o afastou da partida com as Honduras no mês transacto.
O jogo com a Ucrânia tem início marcado para as 21.00 horas locais e tudo aponta para que o médio do Santa Clara cumpra mais uma internacionalização, ele que é aposta do treinador para ajudar o Canadá a garantir o apuramento para o Mundial de 2014.
Mas não é só Pacheco que está ao serviço das selecções nacionais. Nesta quinta-feira, dia 7, o médio Alex e o avançado Baldé representaram o seleccionado sub-20 de Portugal no particular disputado com a França.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário