Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sócios aprovam contas com a maioria dos votos

Resultado positivo de 200 mil euros na época 2009/10 mereceu a aprovação dos sócios. Passivo diminuiu três milhões de euros.

Os sócios do Santa Clara aprovaram, por maioria, com vinte seis votos a favor e dez abstenções, o relatório e contas referente à temporada 2009/10. O documento revelou que a gestão cuidada permitiu obter um saldo positivo de 200 mil euros, fruto de 3,4 milhões de receitas e 3,2 milhões de despesas.
Para além destes números, foi igualmente possível baixar o passivo em cerca de três milhões de euros, fixando-se agora nos 8,6 milhões de euros, reduzindo-se também as dívidas bancárias de longo prazo (4,6 milhões) e de curto prazo (2,3 milhões).
O presidente da Comissão de Gestão, Óscar Rocha, realçou que «o período em análise foi marcado por uma crise que nos afectou», vincando que o clube precisa «diversificar as fontes de receitas para não estar dependente de uma única entidade».
Na mesma ocasião, o vice-presidente para a área administrativa, Miguel Simas, congratulou-se pelo facto de em muitos anos «esta ter sido a primeira vez que o clube cumpre com os estatutos no que se refere ao prazo para apresentação das contas», o que também reflecte uma inversão com o que era norma no passado.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário