Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Benjamins B entram a perder na Taça Henrique Ben-David

Os nossos atletas, na sua maior parte no primeiro ano de competição, tiveram uma postura digna perante o Clube Futebol Pauleta.

A derrota por números expressivos (8-0) não apaga a postura francamente digna dos nossos atletas da equipa de benjamins B, na sua primeira aparição competitiva. Jogando no campo das Figueiras, em Santo António, frente ao Clube Futebol Pauleta, a formação de benjamins B do Santa Clara começou a dar os primeiros passos no seu processo evolutivo, competindo, na sua maior parte, pela primeira vez numa partida oficial.
Constituída por jogadores extremamente novos, à excepção de Rui Oliveira (que transitou da formação B da temporada passada), a equipa liderada por Sadjó Baldé, fez pela vida ao longo dos 50 minutos de encontro. O avolumar do resultado nunca foi desculpa para uma postura menos empenhada de todos os jogadores, que na cara tinham espelhada a alegria de envergarem a camisola encarnada pela vez.
A perder também se aprende. Esta é uma máxima da formação, a qual deve estar sempre na cabeça de atletas, treinadores e dirigentes. Pelo que se viu em Santo António, os nossos benjamins B têm um longo caminho a percorrer, sob a batuta de um treinador que no jogo frente ao Clube Futebol Pauleta utilizou todos os jogadores, dando seguimento assim ao seu processo de formação.
Os resultados chegarão a seu tempo. O futuro ditará, certamente, muitas alegrias a estes meninos e a toda a equipa técnica e directiva que os acompanha.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário