Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 23 de outubro de 2010

Combater o futebol directo com qualidade no passe

Bruno Moura realçou que o Moreirense é uma equipa que não assume mas que também não deixa jogar. Qualidade na posse de bola poderá ser fundamental para a conquista dos três pontos.


O Santa Clara quer somar a segunda vitória consecutiva no campeonato da Liga Orangina de modo a dar o melhor seguimento ao triunfo caseiro alcançado sobre o Sporting da Covilhã, por 3-1. Para tal, a nossa equipa terá de se superiorizar a um Moreirense que se apresenta moralizado nesta fase da competição mas que não faz da qualidade um argumento para chegar aos triunfos.
«Vamos procurar dar seguimento às vitórias sabendo que o Moreirense é uma equipa agressiva, que pratica um futebol directo e que procura não deixar os adversários jogar. Vamos ter dificuldades mas procuraremos impor o nosso jogo na expectativa de sermos mais eficazes na finalização e procurando colocar segurança no passe», começou por dizer o nosso treinador.
Na habitual antevisão aos jogos, Bruno Moura não escondeu que devido às características do adversário este poderá ser um jogo de menor qualidade mas o Santa Clara tudo fará para tratar bem a bola. «Espero sempre alguma qualidade no futebol que praticamos e vimos articulando bem as nossas linhas. Falta-nos um clic em termos de finalização», referiu.
Na procura do segundo triunfo a nossa equipa vai «procurar entrar forte no jogo e marcar primeiro que o adversário para não irmos novamente atrás do prejuízo, mas se acontecer estamos preparados para as adversidades e saberemos reagir».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário