Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juvenis vencem na deslocação a Nordeste




Os nossos juvenis fecharam com uma vitória a primeira fase do campeonato de São Miguel ao derrotarem a União de Nordeste por duas bolas a zero.

Foi uma primeira parte muito conseguida por parte do Santa Clara aquela a que pudemos assistir no terreno do União de Nordeste com os nossos jovens a tomarem desde cedo as rédeas da partida e a construírem sucessivas oportunidades de golo, essencialmente devido a excelentes jogadas de envolvimento criadas pelos avançados encarnados em que só pecaram no último toque, ou seja, na finalização.
O intervalo chegou com o marcador em branco mas com um festival de futebol ofensivo do Santa Clara e igualmente elevado número de oportunidades de golo desperdiçadas.
Na segunda parte, embora com menos oportunidades claras de golo, a equipa de Ponta Delgada continuou a procurar ser feliz o que acabaria por acontecer por intermédio de Miguel Resendes que na cara do guarda-redes não falhou e inaugurou o marcador, com um golo que o avançado encarnado tanto procurou.
Após o 1-0 e com os níveis de confiança reforçados o avançado do Santa Clara bisou na partida naquela que foi a jogada mais bonita do jogo com Baldé a romper pela esquerda e no momento certo a fazer um passe magistral que isolou Miguel para o seu segundo golo. Até final da partida o resultado não se alterou.
O Santa Clara fechou assim a primeira fase do campeonato de São Miguel com cinco vitórias e um empate, terminando o seu grupo no primeiro lugar com 16 pontos conquistados e somando 13 golos marcados e apenas 2 sofridos. Ainda de registar que a equipa do Sporting Ideal foi a outra equipa deste grupo que se apurou para a fase final que se inicia já no próximo fim-de-semana.
No campo municipal de Nordeste, o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; João Viveiros (Diogo Brum), Diogo Amaral, João Santos e Lino; Tomás, Dinis Simão (Hugo Pavão) e João Brum; Francisco Aguiar, Baldé e Miguel Resendes (Samuel Lima).
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário