Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 31 de outubro de 2010

Preparar a recepção ao Belenenses com pensamento na vitória

Plantel sénior do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 27, mais uma sessão de trabalho. O grupo prepara com confiança e motivação o confronto caseiro com o Belenenses.

O Santa Clara já pensa na recepção ao Belenenses em partida válida para a sexta jornada do campeonato da Liga Orangina. O plantel às ordens de Bruno Moura cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 27, mais uma sessão de trabalho que incidiu sobre os aspectos técnico-tácticos.
O colectivo encarnado apresenta-se confiante e motivado para manter os bons desempenhos rubricados no seu reduto, onde soma uma vitória e um empate nos dois desafios disputados no estádio de São Miguel para o campeonato. Continuar na senda dos triunfos depois de um resultado (3-1) claro alcançado sobre o Sporting da Covilhã é o desejo maior do nosso grupo.
Sem lesionados nem castigados o plantel do Santa Clara apresenta-se na máxima força tendo em vista o confronto com o histórico Belenenses, adversário que à entrada para a próxima jornada tem mais dois pontos que nós pelo que uma vitória da nossa equipa permite superar na tabela classificativa um opositor directo.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário