Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Iniciados festejam conquista da Supertaça Manuel Soares Jr.

Depois de novo nulo ao fim dos 70 minutos de jogo, a vitória surgiu no desempate através da marcação de grandes penalidades. Triunfo é justo pela superioridade evidenciada.

Os iniciados do Santa Clara festejaram a conquista da Supertaça Manuel Soares Jr. após derrotarem o União Micaelense por 12-11 no desempate através da marcação de grandes penalidades. O 0-0 no final dos 70 minutos, resultado também verificado na primeira mão, deixou as decisões para a lotaria da marca dos onze metros.
A vitória mais que justa dos nossos jovens porque foram eles que mandaram no jogo do princípio ao fim, demonstraram muita união, humildade e atitude. A nossa equipa entrou muito forte na partida e nos primeiros vinte minutos encostamos o União à sua baliza fruto de uma excelente atitude e de um bom futebol. Dispusemos de várias oportunidades para abrir o marcador mas por falta de sorte ou por falta de pontaria na baliza não marcamos.
A partir dos vinte minutos abrandamos o ritmo da partida mas com o jogo controlado o União apenas chegava à nossa baliza através de bolas paradas ou de pontapé longo.
Na segunda parte tornamos a entrar muito fortes e logo no primeiro minuto Rodrigo Rosa dispôs de uma soberana oportunidade para inaugurar o marcador mas na cara do guardião chutou às redes laterais. Aos 45 minutos João Santos cometeu uma falta no meio-campo adversário, viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Organizamos a equipa tacticamente e esta teve uma atitude fantástica, mostrando ser um colectivo muito unido e com muito espírito de sacrifício.
A partir da expulsão recuamos as linhas e demos a posse de bola à equipa adversária, mas controlamos sempre o jogo. Nem parecia que tínhamos dez jogadores pois conseguimos delinear algumas boas jogadas, mantivemos o equilíbrio defensivo e ainda criamos algumas situações de perigo na baliza do União.
A vitória mais que justa acabou por surgir nas penalidades e é merecida por aquilo que jogamos em especial na segunda mão. É um derby que os miúdos vivem com muita intensidade mas estão todos de parabéns pela excelente entrega durante o encontro. Parabéns ao União Micaelense pela excelente réplica que deu nos dois jogos, uma equipa muita competitiva e que lutou até ao fim.
As nossas penalidades foram convertidas pelos seguintes jogadores: Paulo Henrique (2), Bruno Lobo (2), João Travassos, Filipe Cabral, Diogo Abranches, Miguel Pavão, Filipe Medeiros, Rui Brilhante, Rodrigo Faria, João Gomes. A última penalidade do adversário foi defendida pelo nosso guarda-redes Rodrigo Faria.
No estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria; Bruno Lobo, João Travassos, Filipe Cabral e Paulo Henrique; Diogo Abranches, João Santos e Rui Brilhante; João Gomes, Miguel Pavão e Rodrigo Rosa (Filipe Medeiros).

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário