Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 5 de março de 2011

Bolas paradas merecem especial atenção

Sabendo os pontos fortes que o Moreirense explora para tentar chegar ao golo, o treino desta sexta-feira da nossa equipa de futebol foi essencialmente dedicado ao trabalho dos lances de bola parada.

A cerca de 48 horas do jogo com o Moreirense, referente à 20.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, a nossa equipa de futebol profissional cumpriu mais uma sessão de trabalho dedicada essencialmente a aspectos de natureza táctica.
Estudada que está a forma que o adversário mais utiliza para tentar chegar ao golo, recorrendo para tal em grande parte aos lances de bola parada, o nosso treinador, Bruno Moura, dedicou o treino desta sexta-feira, dia 4, ao aprumar dos aspectos defensivos relacionados com esse tipo de jogada, mas a vertente ofensiva também não foi esquecida.
No relvado do complexo desportivo das Laranjeiras todos os jogadores evoluíram sem condicionalismos de ordem física, incluindo Platini que está recuperado e pronto para poder regressar à convocatória caso seja este o entendimento de Bruno Moura.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário