Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vitórias são reflexo do trabalho contínuo

Gabi valoriza o colectivo no balanço a uma série de três vitórias consecutivas e relembra que os triunfos são o reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início da temporada.

O Santa Clara alcançou no terreno do Sporting da Covilhã a primeira vitória fora de casa no presente campeonato da Liga Orangina e elevou para três os triunfos consecutivos, coroando assim o melhor período da temporada em termos de resultados.
O momento é o mais positivo mas Gabi entende que a diferença do momento presente para outros num passado recente relaciona-se apenas com os resultados em si. «Nós estivemos sempre cá, apenas os resultados é que não apareciam. Vimos desenvolvendo um trabalho de continuidade desde o início da época e sabíamos que com a qualidade colocada nos treinos as vitórias iriam aparecer», disse.
O médio reforça que os triunfos alcançados nas últimas três jornadas «são o reflexo da nossa qualidade» e pensa já em somar mais três pontos na recepção ao Moreirense, na próxima jornada. «O nosso pensamento já está focado no próximo jogo. Estamos mais confiantes e queremos continuar a elevar essa confiança com mais uma vitória».
Gabi encara com optimismo o confronto com a formação de Moreira de Cónegos mas relembra aos mais distraídos que este campeonato é pautado pelo equilíbrio. «Pelo que conhecemos do Moreirense é provável que venha aqui praticar um futebol agressivo em termos defensivos e apostar nas transições rápidas para chegar à frente, um aspecto onde é forte. As maiores diferenças neste campeonato estão no detalhe, no pormenor, pelo que teremos de manter a concentração», referiu.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário