Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 3 de março de 2011

Plantel todo disponível e motivado para continuar na senda das vitórias

Treino desta quinta-feira vincou a confiança dos nossos jogadores em somarem mais um triunfo no campeonato. Todos os atletas estão disponíveis para a recepção ao Moreirense.

Bruno Moura tem todos os jogadores disponíveis a menos de 72 horas do jogo com o Moreirense, válido para a 20.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. O nosso treinador viu evoluir todos os atletas no treino desta quinta-feira, realizado no relvado do complexo desportivo do Lajedo.
Para além do facto de todos os jogadores estarem operacionais em termos físicos, existe também uma enorme disponibilidade psicológica para o trabalho pois as recentes vitórias devolveram muita confiança ao grupo que começa a soltar-se e a evidenciar as qualidades que lhe eram reconhecidas.
O treino desta quinta-feira, dia 3, foi essencialmente dedicado ao ensaio da estratégia para o desafio de domingo, frente a um Moreirense que deverá apresentar-se motivado por ter saído da zona de despromoção. Por isso, cautelas nunca serão em demasia para evitar que o opositor concretize o desejo de somar pontos no estádio de São Miguel.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário