Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 9 de março de 2011

Grupo de jovens apoia Santa Clara

São vinte mas a tendência é para o número aumentar. Estiveram no jogo com o Moreirense e vão marcar presença em futuras partidas da nossa equipa. Nutrem o gosto pelo nosso clube.

O jogo que o Santa Clara disputou com o Moreirense, na tarde do passado domingo, assinalou a estreia de um grupo de jovens que manifestou interesse junto da SAD em apoiar a nossa equipa de futebol nos jogos que esta realize na condição de visitada.
A vontade expressa por jovens com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos e que na sua maioria estudam nas escolas secundárias de Ponta Delgada, nomeadamente no liceu Antero Quental e na Domingos Rebelo, foi bem acolhida pela SAD que, ao longo dos próximos dias, vai estudar as melhores formas de apoiar a iniciativa.
Nascido em ambiente escolar e descomprometido de outros interesses que não seja o apoio à nossa equipa, este grupo de jovens denomina-se «Santa 11» e conta, nesta fase, com cerca de uma vintena de apoiantes, número que tende a crescer ao longo das próximas semanas.
A iniciativa ganhou forma na passada quarta-feira, durante um encontro de jovens que lançaram a ideia de forma espontânea. Alexandre Moniz, Rodrigo Carreiro e Rodrigo Batista foram os mentores e deram continuidade a um projecto que promete animar as bancadas do estádio de São Miguel.
O grupo «Santa 11» junta-se aos «Bora Lá Tocar» que há sensivelmente um mês associaram-se ao Santa Clara no apoio à equipa, comparecendo em força nas partidas realizadas em casa com os seus tradicionais e populares tambores.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário