Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 9 de março de 2011

Infantis B vencem de forma tranquila

Na última jornada da segunda fase do campeonato de São Miguel, o Santa Clara triunfou de forma categórica, por cinco bolas a zero, em Rabo de Peixe.

Terminou a segunda fase do campeonato de São Miguel em infantis. Na última jornada, a formação B do Santa Clara deslocou-se a Rabo de Peixe e venceu de forma categórica. O triunfo por cinco bolas a zero é o corolário de mais uma exibição abnegada de uma equipa que, ao longo da temporada, evoluiu consideravelmente.
À entrada para este jogo, a classificação da série estava já definida, com o primeiro lugar a ser pertença, de forma inteiramente justa, do Santa Clara. Ainda assim, não foi por isso que nos apresentamos menos motivados, apesar de estarmos privados de um atleta (Manuel Travassos) que se encontra a realizar um estágio na formação do Sporting Clube de Portugal. Aproveito assim a oportunidade para lhe mandar um abraço, esperando que este período seja profícuo na sua ainda curta carreira.
Voltemos ao jogo. Debaixo de condições atmosféricas adversas (chuva e muito frio), o Santa Clara entrou a dominar, não deixando o Rabo de Peixe sair do seu último reduto. Com os sectores muito juntos, o nosso guarda-redes foi um mero espectador, enquanto na frente os atacantes davam muito trabalho aos briosos jogadores locais.
O golo, que já surgiu tarde, mais não foi do que a lógica de tanto domínio. Aliás, com o decorrer do tempo, a tendência do encontro nunca se alterou. Dominamos, rematamos, falhamos algumas soberanas ocasiões e construímos um resultado seguro, claro e justo, demonstrativo da real valia desta equipa.
Agora, aproxima-se nova fase do campeonato. Vamos em busca da melhor classificação possível, depois de ficarmos arredados dos lugares cimeiros numa primeira fase em que muito haveria para dizer e contar. No entanto, a grande vitória está já alcançada: hoje, todos estes jogadores apresentam um nível muito superior ao que registavam no início da temporada. Este é o resultado do trabalho feito ao longo dos últimos meses. Todos, sem excepção, apresentam o selo de qualidade da formação do Santa Clara.
Este sim, é o desiderato que deve ser considerado e realçado. Os títulos virão a seu tempo, sem pressão e com segurança. Certo é que, no que falta da época, seremos incómodos para todos aqueles que se apresentem pela frente.
No campo do Bom Jesus, o Santa Clara alinhou com: Nuno Silva; Francisco Lucas, Alexandre Miguel, Miguel Machado, Miguel Correia, João Medina e Bruno Martins. Jogaram ainda: Luís Almeida, Rafael Abranches, Rodrigo Correia, João Martins e Diogo.
Golos: Miguel Correia, Miguel Machado (2), Bruno Martins e João Medina.
Treinador: António Medeiros.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário