Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 15 de março de 2011

Pacheco observado e Dias convocado

Médios do Santa Clara estão em alta na equipa e nas respectivas selecções. O seleccionador do Canadá deslocou-se a Portugal para ver Pedro Pacheco jogar na partida com o Belenenses.

O seleccionador do Canadá tem acompanhado de perto as prestações de Pedro Pacheco no campeonato da Liga Orangina mas nunca Stephen Hart esteve tão próximo como neste domingo, deslocando-se a Portugal para assistir ao Belenenses-Santa Clara e melhor avaliar o rendimento do médio luso-canadiano na nossa equipa.
Stephen Hart conta com Pedro Pacheco na caminhada que o Canadá pretende fazer rumo ao Mundial de 2014 e por esse motivo optou por ver o açoriano ao vivo, marcando presença nas bancadas do estádio do Restelo onde, neste domingo, foi espectador atento ao desenrolar da partida.
Titular e tendo completado os 90 minutos em campo, Pedro Pacheco mostrou que atravessa um bom momento de forma, ele que a meio da primeira parte criou uma boa oportunidade de golo à qual Moreira chegou ligeiramente atrasado. As indicações dadas foram as melhores pelo que não será surpresa ver o nosso jogador na próxima convocatória do Canadá.
Convocado está Dias. O jovem médio vai integrar entre esta segunda-feira, dia 14 e a próxima quarta-feira, o estágio de observação da selecção portuguesa de sub-20, decorrendo os treinos no estádio do Jamor. Este é mais um sinal de que a aposta que o Santa Clara vem fazendo nos jovens é a correcta, pois para além de Dias, também Alex tem sido chamado com regularidade aos trabalhos da respectiva selecção.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário