Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 3 de março de 2011

Intensidade máxima na procura de mais um triunfo no campeonato

O Santa Clara atravessa um momento positivo mas não há margem para descanso. Bruno Moura mantém a intensidade no trabalho a pensar na conquista de mais três pontos.

A equipa sénior do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira mais uma sessão de trabalho sem direito a relaxamentos porque importa continuar na senda das vitórias e para tal todo o empenho e concentração são necessários para não quebrar o ritmo positivo que o colectivo adquiriu com os recentes triunfos.
No relvado do complexo desportivo das Laranjeiras o nosso treinador, Bruno Moura, deu primazia aos aspectos técnico-tácticos já a pensar na recepção ao Moreirense, procurando as melhores soluções para contrariar os pontos fortes do próximo opositor que assentam essencialmente no futebol musculado.
O técnico trabalhou com praticamente todos os atletas, excepção ao guarda-redes Filipe Mendes e ao defesa Brigues, atletas que realizaram trabalho específico de recuperação muscular.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário