Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 12 de março de 2011

É preciso humildade para chegar à quinta vitória

Bruno Moura alertou os jogadores para os perigos que a euforia pelo bom momento pode causar. Belenenses está estudado e a nossa equipa sabe o que tem a fazer para garantir os três pontos.

O Santa Clara atravessa o melhor período na época e quer vincar o momento positivo com a soma de mais uma vitória para chegar ao quinto triunfo consecutivo. É com esse pensamento que o colectivo às ordens de Bruno Moura preparou a deslocação ao Restelo onde, no domingo, defronta o Belenenses em partida da 21.ª jornada do campeonato da Liga Orangina.
Mas para alcançar os três pontos num terreno tradicionalmente complicado, a nossa equipa terá de manter a humildade e não se deixar em euforias desmedidas, como de resto sublinhou o treinador na habitual conferência de Imprensa de antevisão das partidas.
«A euforia do momento pode ser inimiga mas alertamos os jogadores durante a semana para a necessidade de manterem a humildade. Entramos numa fase boa e queremos dar-lhe continuidade mas para tal teremos de ultrapassar um obstáculo difícil pois o Belenenses desceu da I Liga e reforçou-se no mercado de Inverno para tentar chegar mais à frente», disse.
A formação de Belém não está a realizar um campeonato muito positivo mas isso não invalida que sejam necessárias cautelas para evitar surpresas desagradáveis. «O Belenenses tem revelado competências nos jogos realizados e temo-lo estudado pelo que sabemos o que fazer para potenciar a nossa qualidade e trazer os três pontos».
Em caso de vitória, como todos esperamos, o Santa Clara torna-se na primeira equipa na presente época a atingir um ciclo de cinco triunfos consecutivos. Sem responsabilidade extra, o nosso técnico assume vários desejos. «O Santa Clara nunca venceu no Restelo e queremos fazê-lo pela primeira vez. Para além disso, somos ambiciosos, queremos sempre mais e é para a obtenção da quinta vitória que vimos trabalhando».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário