Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 18 de março de 2011

Segunda parte diabólica e cambalhota no marcador

Os nossos juvenis deslocaram-se ao terreno do Operário e venceram por três bolas a duas depois de estarem a perder por dois a zero ao intervalo.

Começou da pior forma o jogo para os nossos jovens que logo nos primeiros segundos e através de uma infelicidade do nosso guarda-redes permitiram o 1-0 para o opositor. Depois desta contrariedade os nossos jovens cedo partiram para o ataque na procura da igualdade mas acabariam por consentir o segundo golo numa transição rápida do adversário chegando ao intervalo a perder por duas bolas a zero.
A atitude demonstrada pelos nossos jovens no segundo tempo deixou certamente todos os santaclarenses orgulhosos pois desde o apito para o recomeço a procura por dar a volta ao marcador foi uma constante, naquela que acabaria por ser uma segunda parte diabólica à Santa Clara.
O primeiro golo encarnado surgiu por intermédio de Miguel Resendes "Sokota" que de pé esquerdo colocou a bola no fundo da baliza, sendo o mesmo atleta minutos depois a cruzar para finalização de Francisco Aguiar fazer o empate. O caudal ofensivo do Santa Clara era avassalador nesta altura e já depois de algumas oportunidades desperdiçadas o Santa Clara chegou ao golo da vitória por intermédio de João Santos colocando total justiça no marcador e um prémio justo para os nossos jovens que sempre acreditaram e nunca baixaram os braços.
No campo João Gualberto Borges Arruda, na ,Lagoa o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; Leonardo Arruda (Hugo Pavão), Diogo Amaral, João Santos e Lino; Tomás, Francisco Gomes e João Brum (Dinis Simão); Francisco Aguiar (Felipe Rodrigues), Baldé e Miguel Resendes.
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário